A equipe do Fala Floorball, que produziu podcasts e vídeos,  organizou um seminário com os principais nomes do Floorball no Brasil. Dirigido a atletas, árbitros, treinadores, gestores e demais envolvidos com o floorball, serão apresentados diferentes temas que juntos compõem um retrato da modalidade hoje como também indicam o futuro.

Com acesso online e gratuito, com palestras e mesas redondas, a programação é :

Dias: 4 a 29 de maio de 2021 com 8 encontros em dias da semana à noite e também nos sábados de manhã.

04/05 – Cerimônia de Abertura: “Desenvolvimento e organização do floorball no Brasil e no mundo” com Adriano Serafim, presidente da Associação Brasileira de Floorball (ABF).

08/05 – Mesa redonda 1: “Organização e funcionamento de equipes de floorball no Brasil” com Rodrigo Freitas, presidente do Invictus Floorball (Campinas-SP) e João Victor Reis, diretor do Floorball Arca (São Paulo-SP).

13/05 – Painel 1: “Floorball nas redes sociais” com Rafael Pasqua, vice-presidente da ABF.

15/05 – Mesa redonda 2: “Organização de eventos de floorball no Brasil” com Flávio Ezequiel Inocêncio, presidente da Federação Paulista de Floorball (São Paulo-SP) e Rafael Pasqua, vice-presidente da ABF.

18/05 – Painel 2: “Como formalizar uma equipe de floorball no Brasil?” com Rodrigo Freitas, presidente do Invictus Floorball (Campinas-SP).

22/05 – Mesa redonda 3: “Treinando a técnica e a tática do floorball” com Bruno Carlos, técnico do Floorball Arca (São Paulo-SP), e Guilherme Freitas, técnico do Invictus Floorball (Campinas-SP).

25/05 – Painel 3: “Um olhar sobre a arbitragem do floorball” com Nelio Mendonça, árbitro AEUF (Espanha) e IFF.

29/05 – Mesa redonda 4: “As crianças e jovens no floorball do Brasil” com Tiago Rodrigues, diretor esportivo da ABF, e Guilherme Freitas, diretor esportivo do Invictus Floorball (Campinas-SP)

Inscreva-se aqui
Saiba mais